Atendimento Móvel

A realização do atendimento móvel é feita com agendamento prévio, esse serviço pode ser solicitado por clientes que têm dificuldade de locomoção ou que preferem coletar no conforto da sua residência, e por empresas que necessitam realizar exames em um grande volume de funcionários.

Todo o material pode ser coletado sem sair de casa ou do trabalho, o que traz conforto e comodidade para a sua rotina. Para agilizar o agendamento, tenha em mãos seus documentos pessoais ou do paciente que realizará a coleta, os nomes dos medicamentos utilizados nos últimos 5 dias, e quando possível nos enviar a cópia da requisição de exames.

Para realizar a marcação do atendimento móvel basta ligar para um dos números abaixo, consulte também nossa taxa para realização deste serviço.

(37) 3523-4000 | (37) 3523-3900 | (37) 3523-1118 | (37) 98851-9815

Teste de Paternidade


Como é realizado o Teste de Paternidade?
O teste de paternidade é realizado através do DNA, e tem como objetivo verificar o grau de parentesco entre a pessoa e o seu suposto pai. Esse teste pode ser feito durante a gravidez ou após o nascimento do bebê através da análise do sangue, saliva ou fios de cabelo da mãe, filho e do suposto pai.

É necessário estar de jejum para recolher as amostras?
Não. Caso o método escolhido seja através da saliva, a orientação é que não sejam ingeridos quaisquer alimentos ou bebidas, além de não ser feito o uso de cigarro, chiclete, escovas de dentes ou enxaguantes bucais nos 60 minutos que antecedem a coleta.

Qual a precisão do Teste de Paternidade?
Os resultados positivos chegam a 99,9% de precisão. Já os resultados negativos excluem o suposto pai de ser o pai biológico do filho com 100% de certeza.

Quais são os documentos necessários para realizar o teste?
As pessoas envolvidas deverão ter em mãos seus documentos de identificação. Pode ser o RG, CNH, Certidão de Nascimento ou se a criança não for registrada, a Declaração de Nascido Vivo.

Quem pode pedir a investigação de paternidade?
No caso de um menor de 18 anos o processo deve ser aberto pela mãe do menor, representada por um advogado. Sendo maior de idade, a própria pessoa pode solicitar a abertura do processo, mas também deve ser representada por um advogado.

A coleta também pode ser feita de forma amigável, sem intervenção judicial, bastando que as partes envolvidas agendem a coleta e preencham a documentação necessária.

O Laboratório Laborsind assegura o sigilo total desde a coleta até a entrega do resultado, seja ele judicial ou amigável. Para mais informações entre em contato com nosso atendimento.

Resultados
Iniciar conversa
1
Podemos ajudar?
Olá, bem-vindo(a) ao Laborsind!

Como podemos lhe ajudar?